01 de novembro | 2016

Três mulheres são presas em flagrante após furto de loja no centro da cidade

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu três mulheres em flagrante acusadas de terem furtado uma loja localizada na região central de O­límpia. Elas foram presas quando estavam na Rua Bernardino de Campos, nas proximidades da Escola Objetivo, com as mercadorias que teriam furtado em uma loja de confecções e calçados localizada no número 226 da Praça da Matriz de São João Batista.

As três são faxineiras e moradoras do distrito de Baguaçu, na região noroeste do município de O­límpia. Foram presas: Fran­cisca Eduarda Pereira Souza Coelho, de 18 anos de idade; Ana Paula Pereira de Souza, de 20 anos, ambas moradoras da Rua Benedito Fernandes Me­nezes; e Leiliane Davi Oliveira, de 25 anos, moradora da Rua Raul Garcia da Silva. Com elas foram apreendidas várias roupas e calçados infantis e de adultos, masculinas e femininas.

As mercadorias foram reconhecidas pelo gerente da loja, Leonardo José da Silva, de 29 anos. As três foram apresentadas na De­legacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado de plantão confirmou as prisões em flagrantes e determinou que fossem encarceradas na cadeia feminina de Colina, permanecendo à disposição da justiça.

MUDAS DE EUCALÍPTOS

Outra ocorrência de furto, desta feita de aproximadamente 500 mudas de eucaliptos, foi registrada na segunda-feira, dia 24, pelo agricultor Ariel Roman Furlan Ferreira, de 29 anos, morador do Jardim Galetti, na zona oeste da cidade.

De acordo com ele, o furto teria sido praticado na noite de domingo, dia 23, na Fazenda Boa Vista, localizada no bairro rural Santa Cruz, na região oeste do município de O­lím­pia, onde havia plantado 5 mil mudas da mesma árvore no dia 18 de outubro. Segundo a vítima, o prejuízo total foi de aproximadamente R$ 500,00.

CAIXOTES DE ABELHAS

Outro furto na zona rural foi registrado na madrugada de sábado, dia 22, na chácara Santo Expedito, no bairro rural Campo Alegre, na região leste do município de Olímpia.

De acordo com a queixa registrada na segunda-feira, dia 24, por Márcia de Fátima Gomes de Oliveira Santos, de 48 anos, o furto teria sido percebido quando ao chegar na propriedade rural deparou com a janela de um dos quartos arrombada.

Além disso, notou a ausência de 4 caixotes de a­belhas da qualidade Jatai, que são produtoras de mel. Também foi percebido pelo seu marido que cortaram o alambrado da propriedade.

COMPUTADOR

Já em uma residência localizada na Rua Agenor Storti, no Jardim Harmonia, foi furtado um no­te­book da marca Positivo. A queixa foi registrada na segunda-feira, dia 24, pela operadora de telemar­ke­ting, Gabriela Cristina Lo­pes da Silva, de 29 anos.

De acordo com ela, o furto foi notado por ela após retornar na madrugada de segunda-feira, dia, 24, de uma viagem durante o final de semana.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas