05 de fevereiro | 2007

Tribunal do Júri julga filho que matou pai

Compartilhe:

Por determinação do juiz Hélio Benedini Ravagnani, da 3ª Vara de Olímpia, já foram reservadas dezesseis datas para realizações de júris este ano no Fórum de Olímpia.

O primeiro está marcado para o dia 14 deste mês, quando sentará no banco dos réus Claudinei dos Santos, acusado de matar seu próprio pai, em Severínia.

De acordo com o divulgado esta semana, foram reservadas duas datas por mês, totalizando dezesseis julgamentos que deverão ser realizados neste ano.

O objetivo é atualizar a pauta dos processos de crimes contra a vida que tramitam na justiça local.

Por enquanto, somente foi divulgado o primeiro crime que irá a júri. No dia 14, será julgado Claudinei dos Santos, acusado de matar seu pai, Manoel Messias dos Santos, no dia 5 de setembro de 2005, na residência da família, na avenida João Russo, 101, fundos, em Severínia.

De acordo com a denúncia, o filho matou, mediante motivo torpe e recurso que dificultou a defesa de seu próprio pai, com golpes de faca, que produziram-lhe ferimentos que causaram a sua morte.

Conta que filho e pai moravam no mesmo quarto e no dia dos fatos o filho já havia ameaçado o pai por diversas vezes, afirmando que lhe "roubava".

Na defesa atuará o advogado Antônio Martins Correia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas