14 de novembro | 2017

Vídeo mostra as atividades desenvolvidas pelo Thermas em 2017 e sua proposta para o futuro

Compartilhe:


Um vídeo desenvolvido pelo departamento de marketing, com criação e narração do jornalista José Antônio Arantes, a edição e criação de imagens do videodesigner Eduardo Lucas Lopes e direção de Marcos Bittencourt, apresenta as atividades desenvolvidas pelo Parque Aquático Thermas dos Laranjais, em Olímpia, SP, nos últimos 12 meses e quais são as propostas para o futuro.

O vídeo foi exibido no 2.º Jantar Beneficente em prol da Santa Casa de Olímpia, realizado no dia 10 de novembro de 2017 e mostra que a intenção do presidente, empresário Benito Benatti, e de seu vice, arquiteto Jorge Noronha, é levar o parque aquático, que já é responsável por mais de 50% da produção econômica de Olímpia, direta e indiretamente, a solidificar o turismo na região e a figurar entre os primeiros colocados do mundo. Também revela o que está sendo feito para alcançar tal patamar e quais são os projetos que estão sendo desenvolvidos.

Segundo os dirigentes, Olímpia já tem capacidade de receber, principalmente em feriados prolongados e finais de semana, mais de 25 mil pessoas, mas a expectativa é de passar a receber até 50 mil turistas nos próximos quatro anos.

Para 2018, por exemplo, está prevista a implantação de um Complexo de Atrações que será iniciado com o Lendário e que ainda contará com várias outras, como o Lago Encantado, Aquário e Hidrobalanço, ocupando uma grande área que vai da antiga lagoa até a divisa do parque com o Royal Thermas Resort.

O empresário Benito Benatti garante que tem mais de 40 projetos de atrações que quer ver implantadas.

Além de tudo isso, o Thermas está colaborando com a prefeitura para viabilizar a extensão da Avenida Aurora Forti Neves para frente da área do Thermas, que além de facilitar o fluxo de turistas e usuários, evitará o congestionamento do trânsito nesta região e proporcionará mais espaço para novas atrações, além de marcar o início da implantação do Vale do Turismo (a fixação das atividades turísticas nesta região da cidade) que, aos  poucos, vai se consolidando, com novos empreendimentos.

Também com o prolongamento da avenida Aurora Forti Neves até além do Thermas e a abertura de uma rua diretamente até a Via de Acesso Álvaro Marreta Cassiano Ayusso, o estacionamento e o clube social serão levados para a região próxima da vicinal, interligando toda a área com um teleférico, como o que existe no morro do Pão de Açúcar no Rio de Janeiro.

Na área que será desocupada dentro do Thermas, vários projetos deverão ser desenvolvidos, entre eles, se destaca a implantação do Monte Venatti, a estilização de um grande vulcão (baseado no Vesúvio, na Itália), em cujas bordas desembocariam extensos toboáguas e, em seu interior, várias, piscinas e bares, envoltos por areia e vegetação exuberante.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas