06 de fevereiro | 2022

Vigilante que tentou matar mulher deve se apresentar à polícia na 2ª

Compartilhe:

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO!  
Advogado não adiantou sua tese de defesa,
apenas confirmou a apresentação. Foram desferidos sete golpes
de faca na mulher. O filho também foi atingido.

 

Deve acontecer na segunda-feira, 07, a apresentação do vigilante Sidnei da Silva Pereira, de 52 anos, acusado de desferir pelo menos sete golpes de faca em sua companheira Marli Antônia Ferreira, de 62 anos e, ainda, ter ferido o enteado Alexandre Donisete Ferreira com uma facada no braço.

A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de segunda-feira, 01, por volta das 4h50, na residência do casal na rua Vitório Cisoto, no jardim Paulista. Segundo apurado, preliminarmente, a mulher estava na cozinha manuseando o celular, quando foi atacada pelo companheiro, que teria tido uma crise de ciúmes.

Foram desferidos os golpes de faca. O filho que dormia acordou com os gritos da mãe e partiu em seu socorro, tendo sido atingido por um golpe de faca no braço. Por meios próprios o rapaz compareceu na UPA onde foi medicado e liberado.

A mulher sobreviveu e depois de receber os primeiros socorros na UPA foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

Na tarde de ontem, sexta-feira, 04, o advogado Davi de Paula procurou a Polícia Civil de Olímpia para tratar da apresentação espontânea do acusado, que deverá acontecer na manhã de segunda-feira. O advogado não quis adiantar sua estratégia de defesa.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas