16 de agosto | 2011

Vizinha flagra crianças tentando furtar galinhas em terreno baldio

Compartilhe:


Uma vizinha acabou flagrando e inibindo o furto de algumas galinhas de um terreno baldio, localizado na avenida Ducatti, número 407, Jardim Cizoto, zona leste de Olímpia. A ocorrência foi registrada no início da tarde do domingo, dia 14, por volta das 12h30.

Consta que a dona de casa Maria Aparecida Pelissom, de 51 anos de idade, comunicou à Polícia Militar e declarou que é vizinha de um lote que pertence a uma pessoa que se chama Egidio, onde há alguns frangos e que três meninos estavam tentando furtar.

Com a chegada da Polícia os meninos já tinham evadido do local abandonando dois cavalos que montavam e três frangos que haviam pego do terreno, que não conseguiram levar.

Os animais, um cavalo, uma égua e um potrinho, foram todos recolhidos por funcionários do Servisa (Serviço de Vigilância Sanitária), da Prefeitura Municipal de Olímpia.

FURTO DE ANIMAL
Por outro lado um cavalo foi furtado na noite da sexta-feira, dia 12, por volta das 22h55, do canil da Prefeitura Municipal de Olímpia, localizado na estrada vicinal Álvaro Marreta Cassiano Ayusso, via de acesso à rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, através do bairro rural Tamanduá, região norte do município de Olímpia.

 O caso foi registrado pelo vigia Gerson Soares Pinto, de 38 anos de idade, que reside no Jardim Menina-Moça I, zona sudeste da cidade. Ele relata que ouviu um barulho e ao verificar notou um indivíduo conduzindo um cavalo que já havia sido recolhido. Consta que o elemento cortou parte da cerca para furtar o animal.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas