22 de janeiro | 2007

Volante que estava no exterior deve completar elenco do OFC

Compartilhe:

 

Com a contratação do volante Moacir, de 28 anos, que está retornando ao Brasil, depois de atuar no futebol italiano, emirados árabes e no Barcelona B, da Espanha, o elenco do Olímpia FC, deverá estar completo para estrear no campeonato Paulista da Série A-3, no próximo domingo. Esta semana foram acertados os retornos do zagueiro Mauro e do atacante Alexandre Bortulato, ambos de 32 anos.

O treinador Nei Silva informou que esta negociando diretamente com o volante Moacir e espera concretizar a contratação até este final de semana. Segundo ele, trata-se de um volante de marcação. "Preciso de um jogador com esta característica nesta posição. O São Caetano estava interessando em Moacir, mas acabou não acertando. As possibilidades de acerto com o Olímpia são boas porque a família do atleta tem interesse em morar no interior. No exterior, Moacir jogou na Itália, emirados árabes e no Barcelona B, da Espanha", afirmou.

MAURO E BORTULATO

Por outro lado, esta semana o Olímpia FC contratou o zagueiro Mauro e o atacante Alexandre Bortulato, ambos de 32 anos. Mauro esteve no elenco do alviceleste na temporada passada na Série A-2. No entanto, sucessivas contusões, não permitiram que ele fosse titular do time.

Já Alexandre Bortulato defendeu o Olímpia em 2004. Apesar deste atacante ter sido artilheiro em outras agremiações, no alviceleste marcou poucos gols na sua primeira passagem. Atualmente Bortulato estava no Itabaiana, quando rescindiu o contrato para retornar ao Olímpia.

CONTRATADOS

Goleiros: Douglas, 23 (Iraty/Botafogo); Zanaldo, 20 (Olímpia) e Fabrício, 18 (Olímpia). Alas: Elton, 21 (Catanduvense); Serginho, 19 (Jaboticabal); Bruninho, 17 (Olímpia) e Gil (Botafogo). Zagueiros: Márcio, 20 (Comercial); Rafael Silva, 22 (Campinas); Diego, 22 (Sertãozinho/Confiança/SE); Mauro, 32 (ex-Olímpia); Igor, 18 (Olímpia) e Cássio, 17 (Olímpia). Volantes: Fabrício, 28 (Comercial); Rafinha, 25 (Olímpia); Dobrada, 31 (Remo); Rafael Gomes, 21 (Olímpia) e Cássio, 17 (Olímpia). Meias: Rodolfo, 22 (São Carlos); Rafael Alves, 20 (Comercial/União de Araras); Jéferson, 21 (Olímpia); Rafael Moreto, 19 (Vitória) e Vítor Hugo, 19 (Nacional/SP). Atacantes: Bispo, 24 (Uberaba/América); Bruno, 20 (Nacional/SP); Cadú, 24 (Fiorentina da 2ª Divisão da Itália); Paulinho, 23 (Marília/ Independente) e Alexandre Bortulato, 32 (Itabaiana/Olímpia).

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas