28 de novembro | 2021

Wesley Mattos lança música de trabalho de seu primeiro Album na Rádio Cidade

Compartilhe:

 Veja a entrevista a partir dos 14 minutos.

Cantor olimpiense contou sua história no Cidade em Destaque na 5ª feira. Dois primeiros “clipes” estão em seu site oficial (Wesley Mattos oficial). “Prometi Não Chorar” e “Black Friday”.


O cantor olimpiense Wesley Mattos esteve na rádio Cidade na quinta-feira, 25, no programa Cidade em Destaque, quando falou sobre o seu primeiro álbum que já foi gravado, está sendo produzido e já tem duas músicas sendo trabalhadas: “Prometi Não Chorar” e “Black Friday”.

Durante quase uma hora, o cantor falou sobre o seu primeiro álbum que terá 16 músicas, 12 “potpourris” e 4 músicas. A primeira que está sendo trabalhada é Prometi Não Chorar, onde conta a história do cara que resolve ir a boate e pede para os amigos que se beber é para tirar o celular. Mas, ao chegar, vê a ex com outro e aí chora na frente da boate inteira.

Outra que compõe o disco e já é a segunda a ser trabalhada no álbum é a música “Black Friday”: “Esse amor aí é fake news. Parece Black Friday do Brasil” A gente paga pela metade do dobro. Você me amando sem amor. E eu te amando feito um louco. Se eu não cair na fraude desse amor. O desconto é em dobro”, diz a letra da música.

PANDEMIA FOI DIFÍCIL PARA OS
QUE VIVEM DA MÚSICA E EVENTOS

Wesley também falou de sua vida de artista na pandemia, quando por quase dois anos teve que se reinventar para poder sobreviver. Mas ainda assim continuou a se realizar pela música, já que conseguiu fazer “lives” para arrecadar alimentos para os mais necessitados e aí surgiu a possibilidade até de conseguir trabalhar fazendo lives. Também acabou dando uma de “digital influencer” fazendo propaganda de lojas e parceiros para sobreviver.

Afirmou que foi muito difícil, mas graças a Deus a situação já está passando. Ainda não está boa como em 2019, mas já está dando para o pessoal da área de eventos sobreviver.

Sobre o mundo musical, principalmente o sertanejo, entende que a música evolui constantemente e, assim como Chitãozinho e Chororó representaram uma evolução do sertanejo de violão e viola, acredita que no futuro, mesmo preservando a “sofrência” e as histórias de amor, esta área musical deverá evoluir pra uma coisa mais tecnológica.

CANTOU MÚSICA EM
HOMENAGEM A RAFAEL PELELECO

O cantor, após comentar a morte da sertaneja Marília Mendonça, relembrou a perda do amigo e também cantor e compositor, Rafael Peleleco, que faleceu de acidente anos atrás.

Wesley, logo após o enterro, ainda na pracinha do cemitério, na época, fez uma música para o amigo que cantou no dia na rádio.

A vídeo da música “Prometi não Chorar”, a primeira do álbum ou DVD “Só Pedrada”, foi disponibilizada na sexta-feira, 19 na sua página oficial do Youtube e nesta sexta-feira entrou a música “Black Friday”.

As duas músicas têm como compositores, Denis Sotero, Tiago Viana e Victor Duarte.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas