19 de outubro | 2008

Xangai preso em flagrante

Compartilhe:

 

O desocupado Flávio Fernando Rosa, vulgo "Xangai", de 22 anos de idade, que reside na Rua Cláudia Ledesma Miessa, 645, no Jardim Santa Ifigênia, zona norte da cidade de Olímpia, foi preso em flagrante no final da tarde da terça-feira desta semana, dia 14, acusado de furtar uma casa em construção no Jardim Luiza.

Durante patrulhamento, os policiais militares avistaram "Xangai" pulando o muro de uma residência em construção na Rua Projetada I, 202, no Jardim Luiza, de dentro para fora, com vários objetos nas mãos.

Ao perceber a presença da viatura, Xangai empreendeu fuga carregando os objetos, como peças de fechadura, interruptores, entre outros, pulando o muro de um outro imóvel e em seguida o alambrado da Fido.

Depois, ele ainda pulou novamente o alambrado seguindo por uma rua, mas foi alcançado pelos policiais com escoriações por todo corpo. Conduzido ao 1.º DP (Distrito Policial) Xangai foi autuado em flagrante pelo delegado Eduardo José Vendramel e encarcerado na cadeia pública de Severínia.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas