04 de novembro | 2021

Garçom acusado de tentativa de estupro em restaurante. Hoje volta vacinação para adolescentes. Cidade em Destaque de 5ª feira, 04/11

Compartilhe:

 

MAIS TEMPO NA ESCOLA! Mais de 4,1 mil alunos estaduais de Olímpia em período integral em 2022. A Escola Estadual Dona Anita Costa é uma das quatro que já são período integral. Em 2022, as demais também serão regidas pelo PEI – Programa de Ensino Integral.

TURISMO EM FOCO! Thermas dos Laranjais e “Destino Olímpia” foram sucessos na 43ª Aviesp Expo em Águas de Lindóia. Oportunidade de mostrar todo o potencial do Thermas justamente com quem faz o contato direto com os turistas.

POLÍCIA
– Garçom é acusado de estupro de vulnerável em Olímpia.
– Mulher é investigada por extorquir padre na região.
– Mais de 4 mil desaparecem de guarda-roupas de casa na rua Síria.
– Furtaram moto no centro da cidade.
– Festa em chácara gera reclamação de vizinho.

NOVO JÚRI! Após 10 anos, novo Júri Popular para os irmãos que mataram Fedato. Está marcado para ser realizado nesta quinta-feira (4), novo julgamento dos irmãos Alessandro Luís Souza da Conceição, o “Nego” e Leandro Souza da Conceição.

OUTROS MUNDOS? Grupo de ufólogos relata avistamentos de ovnis na região de Rio Preto. Grupo de estudos ufológicos de Rio Preto mantém página nas redes sociais em que publica relatos de contatos e avistamentos de seres extraterrestres.

OS SEM MÁSCARAS! Governo de São Paulo prevê flexibilização do uso de máscara em dezembro. Para que isso ocorra, é necessário que o Estado avance em quatro indicadores, que monitoram da cobertura vacinal da população à quantidade de novas internações pela covid-19.

DO DIÁRIO! Litro do etanol já subiu 73,1% neste ano em Rio Preto. No mesmo período, o preço do litro da gasolina já subiu 47,4%.

SANTA CASA DE OLÍMPIA recebe uma tonelada de alimentos arrecadados em Motociata Solidária

NOTÍCIAS DA PREFEITURA
– Saúde volta a aplicar de 1ª dose para adolescentes a partir desta hoje (04).
– Campanha de Multivacinação é prorrogada em Olímpia até o fim do mês.

VACINAÇÃO
– Na 4ª feira, 03, segundo o vacinômetro do site da prefeitura, haviam sido aplicadas  90.629 em Olímpia; 603 doses aplicadas no total. 61 primeiras doses aplicadas (público de 18 anos a mais); 367 segundas doses e 175 terceiras doses em funcionários da linha de frente (Saúde) e idosos de 65 anos ou mais que completaram 6 meses desde a segunda dose.
– Na 4ª feira, 03, Olímpia passou dos 40 mil moradores totalmente imunizados (com as duas doses ou dose única), chegou a 40.354, ou 95% da população adulta e 73% da população geral.

VACINÔMETRO:
– Quarta-feira, 03 – 90.629 – 1ª DOSE – 46.167 / 2ª DOSE – 38.971 / 3ª DOSE – 4.108 / DOSE ÚNICA – 1.383.
– Quinta-feira, 28 – 90.026 – 1ª DOSE – 46.106 / 2ª DOSE – 38.604 / 3ª DOSE – 3.933 / DOSE ÚNICA – 1.383.

NÚMEROS DA PANDEMIA!
– Com os dados divulgados na 4.ª feira, 03, Olímpia não registrou nenhum caso de morador confirmado com o novo coronavírus no feriado prolongado e continua com 10.573 infectados. Neste dia, estava com 02 moradores internados em UTI com suspeita de covid e nenhum em enfermaria. Ao todo, 02 moradores de Olímpia estavam internados em hospitais da cidade e região.

– Na Santa Casa, na 4ª feira, 03 pessoas estavam na ala de tratamento da Covid. 02 suspeitos de Olímpia ocupavam 2 dos 15 leitos de UTI. Já na Enfermaria não havia nenhum paciente internado.
– Barretos, na 4ª feira, 03, registrou mais 08 casos positivos (durante o feriado prolongado) e nenhuma morte; Está com 600 óbitos em toda a pandemia. Neste dia, Barretos, sede da Divisão Regional de Saúde, a qual Olímpia ainda pertence até mudar para São José do Rio Preto, estava sem nenhum paciente internado com Covid-19. A UTI do Nossa Senhora, estava com seus 52 leitos vazios.

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em https://www.facebook.com/siteifolha/live_videos/ no Facebook, e no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.
– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode baixar o aplicativo da rádio cidade. Vá na Play Store e procure por Rádio Cidade Olímpia. Instale o nosso App e ouça a rádio de onde estiver.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas