31 de maio | 2021

Mais um pedido de prisão preventiva contra o Bombeiro, o desabafo da Nicole e a Queixa-crime rejeitada foram os temas do Cidade em Destaque de segunda-feira, 31.05.2021.

Compartilhe:


MAIS UM PEDIDO DE PREVENTIVA CONTRA O BOMBEIRO INCENDIÁRIO! Os advogados do jornalista José Antônio Arantes, vítima do atentado terrorista incendiário levado a efeito pelo bombeiro municipal demitido pela prefeitura na semana que passou, após registrarem Boletim de Ocorrência por Ameaça contra o ex-bombeiro, protocolaram na manhã desta segunda-feira, um requerimento ao promotor de Justiça local pedindo a prisão preventiva do incendiário. Os advogados Willian Zanolli e Mônica Nogueira, também pedem abertura de investigação para apurar responsabilidades da psicóloga Viviana Ruiz Brancalião de Castro, que assinou o relatório psicológico do autor do atentado Claudio Azevedo Assis sobre o qual pesam dúvidas.

REJEIÇÃO! Justiça manda arquivar queixa-crime de mulher defendida por Rosa contra o editor da Folha e sua filha Bruna. Grupo de negacionistas liderado por advogado amigo do Bombeiro incendiário, após tentar cancelar os anúncios do jornal através de campanha pela internet, também está tentando prejudicar o editor da Folha e sua filha na justiça. “(…) somente regimes totalitários, de Stalin a Mussolini ou Hitler, nutriam perversão de calar a dissidência”, diz juiz na sentença que rejeitou a queixa-crime.

A INOCÊNCIA INFANTIL! O que pensa uma criança de 09 anos, meses após quase morrer queimada. “Das noites em que a apertava em meu peito para amainar o seu corpo trêmulo, até os dias de hoje, foi uma grande caminhada”. Em sua carta nossa princesa Nicole, entre outras coisas, diz: “E falando de coisa boa ele perdeu o emprego, só que eu acho que ele é uma pessoa boa, só que foi forçado a fazer isso. Mas agora tem que ter cabeça”.

CULTURA! Professor lança livro sobre pós-modernidade e Negacionismo que pode ser lido pela internet. O professor Jean Menezes lançou recentemente livro sobre pós-modernidade e o negacionismo da história nos dias que vivemos. O livro pode ser acessado “free” por aqui: https://www.academia.edu/44476740/P%C3%B3s_modernidade_algumas_palavras

TUDO COMO ESTÁ! Fase de transição vai continuar sem mais flexibilização que era pra começar amanhã. Com aumento de casos, Doria recua e adia flexibilização por mais 14 dias. Continua tudo como está.

2.ª OU 3.ª ONDA DE COVID? Maio já e o 4.º mês em número de mortos e o terceiro em infectados. Olímpia melhor que outras da região, mas situação pode piorar nos próximos dias. Número de casos de infectados está subindo lentamente. Internações em queda podem voltar a subir. Mortos também num patamar alto.

SITUAÇÃO DIFICIL! Bebedouro continua em situação complicada mas não vai renovar o “lockdow”.

POLÍCIA
– Ladrões furtam 19 cabeças de gado em Olímpia.
– BLITZ DA PANDEMIA! A coisa ficou feia em ocorrência de despeito as normas sanitárias. Comerciante é acusado de desacatar agentes da vigilância sanitária durante fiscalização.

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em www.facebook.com/siteifolha ou www.facebook.com/siteifolha/live no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode clicar no player em www.ifolha.com.br e também buscar o radios.com e procurar por “rádios em Olímpia” e clicar no logo da Rádio Cidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas