06 de abril | 2021

Cidade em Destaque de terça-feira, 06.04.2021 abordou as mentiras que estão querendo emplacar para criar na capital do folclore um Santo Bombeiro Incendiário.

Compartilhe:

CLIQUE E ASSISTA AO VÍDEO DO PROGRAMA NO YOUTUBE         

MARTÍRIO DO 21º DIA! Já se vão 20 dias, entramos no 21º dia desde a fatídica quarta-feira, 17, quando colocaram fogo no prédio da Folha. Autor e mandantes desconhecidos soltos e este jornalista preso dentro de sua casa sem poder por a cabeça pra fora. E o que é pior. Descrente de que os fatos sejam realmente esclarecidos, mesmo com a praticamente certeza de que autor e mandante queriam atentar também contra o prefeito Fernando Cunha e acreditando que poderá prevalecer a farsa montada para que ninguém seja punido e que os mandantes sejam acobertados. Se queria matar o prefeito, com certeza queria que jornalista e sua família virassem carvão em churrasqueira gigante.

DUAS POSSÍVEIS MENTIRAS! Bombeiro incendiário é internado no Bezerra e ninguém encontra celulares que teria jogado no Córrego do Capim. Estão construindo uma farsa para proteger o bombeiro incendiário. Mais uns dias e tornam ele um herói incendiário que tentou livrar a sociedade de um jornalista linguarudo que, onde já se viu, defende a ciência, a sociedade e até a vida dos fascistas, sua mulher por dar sustentação a ele e a netinha de 09 anos por ser o seu grande amor.

SÓ FEZ CONSULTA MÉDICA NO BEZERRA! Informações de um repórter de Rio Preto, confirmada pelo olimpiense Cleber Luis, da Difusora e Record, dão conta que ele só passou por consulta no Bezerra e deixou o hospital.

ADVOGADO DÁ ENTREVISTA E APRESENTA UM SANTO
BOMBEIRO INCENDIÁRIO!   Claro, cumprindo sua função de defensor, o advogado Léo Bom deu entrevista à Rádio Espaço Livre, ao repórter Valter Carucce, onde apresentou seu cliente como Santo, garantindo que não vai para cadeia e que este não pensou em matar o prefeito.

TÉCNICA BOLSONARA! Crime cometido por Bombeiro incendiário pode ser enquadrado na Lei de Segurança Nacional.
– Há quem entenda que, comprovado o dolo, pode ser configurada a tentativa de homicídio.
– Enquadramento de bombeiro incendiário em crime de incêndio pode levar a desclassificação para dano qualificado e pena de detenção de 06 meses a 03 anos. Nem passa pela cadeia.

ENQUANTO ISSO, SISTEMA DE SAÚDE CADA VEZ MAIS EM COLAPSO. Mais uma morte (internações parecem estar estabilizadas). Barretos continua também tudo lotado e teve mais duas mortes.

EXECUTIVO EM CONVALESCENÇA!   Prefeito Fernando Cunha que testou positivo para o novo coronavírus, continua em isolamento, sem sintomas e vai repetir exames amanhã para saber se já passou o período de incubação.


POLÍCIA

– Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

– Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

– Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pelo site www.ifolha.com.br e pelas redes sociais em www.facebook.com/siteifolha? ou www.facebook.com/siteifolha/live ? no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha? pelo Youtube.

– Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

– Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode clicar no player em www.ifolha.com.br e também buscar o radios.com e procurar por “rádios em Olímpia” e clicar no logo da Rádio Cidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas