19 de outubro | 2021

2ª dose da Pfizer será aplicada 21 dias após a 1ª e aplicação da 3ª dose é ampliada para 70 anos ou mais

Compartilhe:

 

Olímpia continua sem vacinas para aplicar nos públicos de 1ª dose de 18 anos a mais; 1ª dose 12 a 17 anos e 3ª dose de 60 a 69 anos (que completaram seis meses).


A secretaria de Saúde de Olímpia informa que, a partir desta quarta-feira (20), a segunda dose da vacina da Pfizer terá a aplicação antecipada em pessoas com 18 anos ou mais. Com isso, quem recebeu D1 do referido imunizante pode procurar os pontos de vacinação 21 dias após a primeira dose.

Para os adolescentes de 12 a 17 anos, o intervalo é de 8 semanas entre as duas doses. Para os imunizantes Coronavac e AstraZeneca, os períodos permanecem os marcados no cartão de vacinação.

O município abrirá ainda a vacinação de reforço para idosos com 70 anos ou mais, que já completaram seis meses da aplicação da 2ª dose, e continua com a imunização adicional para os profissionais de saúde e imunossuprimidos.

Os públicos contemplados podem procurar o Salão da Fenossa ou o Recinto do Folclore, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, munidos do cartão de vacinação para conferência e demais documentos necessários, com exceção da 2ª dose de Coronavac, que está disponível exclusivamente na Fenossa.

Olímpia continua sem vacinas para aplicar nos públicos de 1ª dose de 18 anos a mais; 1ª dose 12 a 17 anos e 3ª dose de 60 a 69 anos (que completaram seis meses).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas