19 de outubro | 2008

77% acreditam que Geninho vence no “tapetão”

Compartilhe:

 

Cerca de 77% dos internautas que visitaram o endereço eletrônico desta Folha, o IFolha.com.br, entendem que o candidato a prefeito pela Coligação Renovação Já, vereador Eugênio José Zuliani, "Geninho Zuliani, vencerá o duelo que trava no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o candidato pela Coligação Integração, José Augusto Zambom Delamanha, "Dr. Pituca".

Eles responderam à pergunta da enquête eletrônica: "Quem você acha que o TSE vai decidir como o novo prefeito de Olímpia?". A pessoa tinha como opções os nomes: Geninho e Pituca.

A enquête, que entrou no ar no dia 15 de outubro, quarta-feira desta semana, foi votada por 114 internautas. Na noite de ontem, por volta das 22 horas, 88, ou seja, cerca de 77,2% tinha escolhido a opção Geninho, e, 26, ou seja, 22,8%, escolheram a opção Pituca.

No entanto, até pelo fato de, até o fechamento da edição, ainda não ter sido julgado o agravo regimental protocolado por Zuliani, o Conselho Editorial do jornal optou pela continuidade da enquête no ar, até que o caso se conclua, o que, segundo as previsões mais otimistas dos candidatos, pode acontecer na próxima semana.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas