10 de março | 2009

Acidentes com motocicletas deixam duas vítimas com ferimentos graves

Compartilhe:

Dois acidentes envolvendo motocicletas deixaram duas vítimas com ferimentos graves no centro da cidade de Olímpia. Um deles aconteceu por volta das 11h50 da segunda-feira, 9, na avenida Dr. Andrade e Silva, esquina com a avenida dos Olimpienses.

O mecânico Fabiano Mialichi, 26 anos de idade, que reside no Jardim Universitário, zona sudeste de Olímpia, conduzia a motocicleta Honda, CG 125, ano 1996, pela Andrade e Silva, no sentido do Recinto do Folclore, acabou colidindo com a traseira da moto Bis, 125, que era conduzida pela recepcionista Graziela Bruna da Silva, 26, que trafegava no mesmo sentido.

Ocorre que no local, funcionários de uma empresa faziam o recapeamento do asfalto da avenida Andrade e Silva, deixando a via com apenas uma das pistas liberada e transformada em dupla mão de direção.

Segundo o relato do mecânico, para evitar bater contra um que transitava em sua direção, jogou sua moto para a direita da pista, quando acabou chocando com a traseira da outra moto conduzida pela recepcionista.

Graziela transportava como passageira, a também recepcionista Joana D’arc Viana dos Santos, que reside no Jardim Tropical II. As duas sofreram ferimentos, mas Viana dos Santos, segundo consta, foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), da Santa Casa de Olímpia. Graziela, também permaneceu internada no hospital, mas em um quarto normal, para observações.

Outro
Outro acidente envolvendo motocicleta e com vítima grave, aconteceu às 13h40, na esquina da avenida Aurora Forti Neves com a rua Bernardino de Campos. A assistente social Aline Aparecida Caputti, de 21 anos de idade, conduzia sua Honda C100, ano 2002, cor preta, pela av. Aurora Forti Neves e, ao chegar no cruzamento com a Bernardino, o Gol, ano 1996, cor vermelho, conduzido pela cabeleireira Ernesta Maria da Silva, 61, que reside no Jardim Paulista, zona leste da cidade, atravessou em sua frente.

Aline não teve tempo e nem como evitar o choque com o veículo e acabou sofrendo ferimentos graves, dentre eles uma fratura exposta em uma das pernas. Resgatada pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas