31 de outubro | 2013

Aluno da Reis Neves eleito delegado da Conferência do Meio Ambiente

Compartilhe:

Da redação e assessoria

O aluno Thiago Leal Pozati, da 8ª série A da Escola Estadual Dr. Antônio Augusto Reis Neves, zona sul de Olímpia, foi eleito um dos 27 delegados do Estado de São Paulo, que participarão da IV Conferência Nacional Infanto-juvenil do Meio Ambiente, a ser realizada em novembro em Luziânia, no Estado de Goiás.

Thiago foi escolhido na Conferência Estadual realizada nos dias 22, 23 e 24 de outubro, na cidade de Águas de Lindóia, que contou com a participação de mais de 400 delegados de todo o Estado. A apresentação de Thiago Leal foi considerada perfeita, o que o habilitou como delegado de São Paulo.

Para chegar ao evento nacional, o aluno, primeiramente, foi eleito representante da Escola Reis Neves durante a Conferência que reuniu os alunos do Ensino Fundamental da própria unidade escolar, ocasião em que foi elaborado o Projeto “Trabalhando Por Uma Escola Sustentável”, com o subtema Fogo. Em seguida, oito projetos foram selecionados para representar a Diretoria de Ensino de Barretos, na Conferência em Águas de Lindóia, no mês de setembro, quando Thiago foi eleito delegado regional, que o classificou para participar da eleição estadual.

Essas Conferências foram promovidas pelo Ministério do Meio Ambiente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas