29 de maio | 2022

Um brinde às novidades do Hot Beach!

Compartilhe:

 

Hot Beach reúne imprensa e mais de 50 representantes de agências de viagens de Olímpia e região para anunciar novas atrações e empreendimento no mês de junho.


O Hot Beach Parque e Resorts de Olímpia reuniu mais de 50 representantes de agências de viagens e da imprensa local para apresentar as novidades do parque aquático Hot Beach e dos resorts do grupo e a inauguração de novos empreendimentos no mês de junho próximo.

Os anúncios foram feitos durante o Road Show Experience do Hot Beach na noite de quinta-feira (26), quando foram anunciados três lançamentos dentro de um único mês.

— Dia 2, acontecerá o lançamento de mais um Resort – o Hot Beach You, com 600 apartamentos, durante o ADIT Share, o maior fórum sobre multipropriedade da América Latina (2, 3 e 4, no Thermas dos Laranjais);

— Dia a 16, a inauguração da Vila Guarani, durante o 1º Festival das Águas (apresentação inaugural de Luan Santana).  Comporão a nova atração oito lojas, espaço para artesanato e um brinquedo de 15 metros de altura, único no Brasil, que ganhou o nome de “Vixi”, devido à experiência de imersão que ele proporciona para todas as idades.

— Dia 28 de junho, quando o Hot Beach completa cinco anos, será entregue a sua expansão com mais três piscinas, cinco bangalôs, 1 barco que veio da Bahia (instagramável), cascatas e área molhada totalmente nova.

Foram apresentados também os mascotes Guarani e Nina, com nova roupagem.

As novidades foram anunciadas na noite quinta-feira (26), durante o evento, pelo gerente de Marketing Corporativo Vinicius Vilela e por Marcos Bittencourt, gerente Comercial & MICE do Grupo Ferrasa.

O Road Show Experience é um evento itinerante que está percorrendo o Brasil para apresentar aos agentes de viagem o destino Olímpia que, atualmente, é um dos mais procurados do Brasil, e as novidades, promoções e inovações do parque aquático Hot Beach Olímpia e dos resorts do grupo.

O Road Show Experience começou em abril por São José do Rio Preto, passou por Bauru e agora chega a Olímpia e ainda vai aportar em Campinas, Ribeirão Preto, Franca, São Paulo, Triângulo Mineiro, Belo Horizonte, Londrina/Maringá, Rio de Janeiro e terminará em Olinda, em 22 de setembro, durante a ABAV Expo, a maior feira do turismo da América Latina. É a primeira vez que o Hot Beach Parque & Resorts pega a estrada Brasil afora para apresentar o destino Olímpia e seus atrativos.

O objetivo desse tipo de evento é o de atualizar e capacitar os agentes de viagem sobre os atrativos de Olímpia, que se destaca nacionalmente por oferecer diversão aquática em água naturalmente quente.

O evento de Olímpia teve as manifestações da turismóloga Cristina Prado, representando a secretária Priscila Foresti (Turismo e Cultura) e virtualmente, no telão, de Jerusa Hara, diretora Executiva da ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagem) Nacional.

No encerramento, antes do coquetel, houve sorteios de brindes aos participantes com destaques para estadia nos Resorts do grupo e uma caixa acondicionando um espumante Chandon.

O Road Show Experience tem apoio da Secretaria de Turismo de Olímpia, Mapie, Panrotas, Chandon e ABAV.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas