24 de abril | 2022

Assembleia elege Jorge Noronha e Maurício Benatti para dirigirem o Thermas nos próximos 4 anos

Compartilhe:

Assembleia Geral aconteceu no domingo, 24. O fundador do Thermas, Benito Benatti, permanece na diretoria, mas como 2º vice-presidente, participando das decisões mais importantes (sem se preocupar com a administração e mais com a realização das dezenas de projetos que ainda tem em mente).

O presidente eleito Jorge Noronha cumprimentando o fundador do Thermas Benito Benatti.

Benito Benatti ladeado por Jorge Noronha e Maurício Benatti.

O presidente eleito Jorge Noronha e a esposa Lígia; Eudirce e Benito Benatti; e o 1º vice-presidente, Maurício Benatti com a esposa Eliza.


Centenas de sócios patrimoniais do Clube Dr. Antônio Augusto Reis Neves, Parque Aquático Thermas dos Laranjais, foram até a Sala de Convenções do parque para referendar a chapa “NOBEN”, encabeçada por Jorge Noronha e Maurício Benatti, para dirigir a entidade por mais quatro anos.

A presidência do Thermas foi exercida pelo seu fundador por mais de 30 anos, o empresário Benito Benatti, que agora continuará sua rotinha no parque, mas ocupando a 2ª vice-presidência, participando das decisões mais importantes, sem se preocupar com a administração e colocando todo empenho na realização das dezenas de projetos que ainda tem em mente, como um presidente de honra.

Benito passa agora o cargo para aquele que está a seu lado desde o início da realização do sonho de fomentar o turismo em Olímpia, através das águas termais, o arquiteto Jorge Noronha, que foi quem participou ativamente, junto com o empresário, na criação e construção de todos os brinquedos existentes no parque aquático mais visitado da América Latina.

O filho de Benito, Mauricio, que na diretoria passada era o 2º vice-presidente passa agora a ser o 1º vice.

A eleição aconteceu neste domingo, 24, em Assembleia Ordinária que teve início às 7 horas e se estendeu até por volta de 13 horas.

Votaram na eleição os proprietários de títulos patrimoniais (familiares e individuais), quites com os cofres do Clube, e sócios Remidos e Beneméritos.

Apenas as chapas (para diretoria e conselho deliberativo) encabeçadas pelo arquiteto e pelo empresário Maurício Benatti foram inscritas.

A chapa para o Conselho Deliberativo reuniu 42 nomes de titulares e 40 de suplentes. Já para a diretoria executiva para o quadriênio 2022/2026, foram eleitos: Presidente, Jorge Luiz Noronha Dias; 1º vice-presidente, Maurício Benatti; 2.º vice-presidente, Benito Benatti; 1.º tesoureiro, Mauro Pimenta; 2.º tesoureiro, Antonio Alves da Silva Filho; 1.º secretário, Matheus Sandrin de Avila; 2.º secretário, Suelen Regina Mazer Laraia; 1º diretor social, Selim Jamil Murad; 2º diretor social, Andre Luis de Oliveira; diretor de esportes, Márcio Henrique Eiti Iquegami; diretor de patrimônio, Luiz Antônio Fonseca.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas