01 de março | 2009

Bitencourt e Ferezin eleitos presidente e vice do Olímpia

Compartilhe:

 

 Dos 25 conselheiros que tinham direito a voto, 13 compareceram na sede do clube na noite de anteontem, 26 de fevereiro, e elegeram Valter Joaquim Bitencourt (foto à esquerda), presidente, e Jesus Ferezin (foto), vice-presidente, do Olímpia FC, para os próximos três anos. Apenas uma chapa concorreu no pleito. O principal objetivo dos eleitos é reativar as categorias de base do alviceleste.

Bitencourt, depois da eleição declarou que é inexperiente com relação ao futebol profissional. No entanto, lembrou, que militou no futebol amador mais de 20 anos, especialmente como presidente da Ponte Preta, representante da vila Cisoto. "Sempre tive sucesso no esporte e espero continuar no comando do Olímpia", ressaltou.

Quanto ao clube Valter Bitencourt enfatizou que estar na presidência é a realização de um sonho e pretende trabalhar muito para arrecadar dinheiro para manter o time de futebol, realizando várias promoções. Informou que o primeiro evento será uma quermesse que está marcada para ser realizada no próximo dia 5 de abril, no recinto do Folclore.

O novo presidente declarou que acredita na classificação do time, entre os oitos que participarão da fase final da Série A-3. Contou que o ex-vice presidente e patrocinador do clube João Marcondeli, que esteve em Olímpia na sexta-feira, 20, quando o time empatou com a Francana, irá bancar duas contratações. "Precisamos de um meia e mais um atacante e estamos tentando encontrar os jogadores certos", comentou.

Outra novidade apresentada pelo novo presidente do Olímpia FC é a reativação das categorias de base do alviceleste. O objetivo é revelar jogadores, negociá-los para fazer receita para sustentar o time profissional nas competições futuras.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas