16 de agosto | 2009

Caminhão desgovernado invade casa na Avenida

Compartilhe:

Um caminhão Mercedes Benz, modelo L 11 13, ano 72, amarelo, dirigido pelo motorista Nivaldo José Palhares, de 44 anos, morador na São José, desgovernado, invadiu a casa da avenida Andra­de e Silva, onde reside Adenilma Albuquerque da Silva, de 22 anos. Apenas o motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.

Palhares declarou na polícia que trafegava no sentido bairro-centro, quando foi fechado por um veículo não identificado. Com isso, perdeu o controle do caminhão, bateu em um coqueiro e invadiu a casa, destruindo a grade e a área da frente.

TRÁFICO DE DROGAS

Foi presa em flagrante na madrugada do dia 08, sábado, acusada de tráfico de drogas, Penha Roseli Ambrósio, de 38 anos, moradora na rua Salvador Carnevali, 70, no jardim Santa Ifigênia. Ela foi surpreendida, na sua casa, com quase meio quilo de drogas, entre crack, cocaína e maconha. Penha foi encarcerada na cadeia feminina de Jaborandi.

CIGARRO PROVOCA INCÊNDIO

O rurícola Antenor José Pereira, de 68 anos, morador no jardim Menina Moça, ficou gravemente ferido na noite do último domingo, dia 10, após sofrer queimaduras por fogo provocado por cigarro. Ele teve que ser transferido para a ala de queimados do hospital “Padre Albino”, em Catanduva,onde permanece internado.

Consta que o rurícola estava deitado no sofá fumando, quando brasas caíram em suas roupas que pegaram fogo. O trabalhador foi socorrido pela sua amásia Maria Aparecida Antunes, de 53 anos, que acordou com os gritos. Ele foi socorrido pelo resgate e recebeu os primeiros socorros na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas