27 de dezembro | 2013

Chegada de turistas congestiona caminho do Thermas na sexta-feira

Compartilhe:

A chegada de turistas que vieram pelo menos passar o final de semana em Olímpia comprova a fragilidade do sistema de trânsito da cidade. Principalmente no início da manhã da sexta-feira, dia 27, os turistas e até moradores que necessitam transitar pela região norte onde está o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, tiveram de enfrentar longas filas e a lentidão do trânsito.

De acordo com algumas informações, os veículos de usuários das duas entradas da cidade por essa região: estrada vicinal Álvaro Marreta Cassiano Ayusso e Rodovia de Acesso Dr. Wilquem Manoel Neves, formaram longas filas.

No caso da vicinal, utilizada para quem chega a Olímpia pela Rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, pelo trevo do bairro rural Tamanduá, enfrentaram filas que chegaram até ao Jardim Tênis Clube.

Já no caso de quem chegou pelo chamado “trevo do Minerva”, a fila gerou um congestionamento até nas proximidades da rotatória da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Ocorre que essas duas filas se encontravam com a que formou na Avenida Aurora Forti Neves. O que é fato é que as três filas têm, por obrigatoriedade, chegar ao clube passando pelo prolongamento da Aurora.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas