08 de setembro | 2014

Colisão entre ônibus e Gol deixa duas vítimas no Jardim Paulista

Compartilhe:

Uma colisão envolvendo um ônibus da empresa Bomtur, responsável pelo transporte público de passageiros em Olímpia e um Gol deixou o saldo de duas pessoas com ferimentos. A ocorrência foi registrada no início da noite do sábado, dia 6, por volta das 18 horas, no cruzamento da Avenida Alberto Oberg com a Rua Amadeu Gazone, na região do Jardim Paulista, na zona leste da cidade.

De acordo com o que consta na polícia, o Gol conduzido pelo auxiliar de serviços gerais Edvaldo da Silva Gouveia, de 48 anos de idade, transitava pela Rua Amadeu Gazone e não teria obedecido o sinal de pare no cruzamento com a Avenida Alberto Oberg, por onde trafegava o ônibus Agralle pertencente à empresa Bomtur.

Com a colisão o condutor do Gol, Edvaldo da Silva Gouveia e a passageira do carro, Vera Lúcia Gonçalves, ambos moradores do Jardim Esperandio Cristófalo, conhecido por CDHU II, sofreram ferimentos leves.

Os dois foram socorridos pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicados na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde permaneceram internados em observação.

QUEDA DE MOTOCICLETA
Outra vítima de acidente de trânsito foi registrada na tarde do sábado, dia 6, por volta das 16 horas, defronte ao número 795 da Avenida Menina Moça, na proximidades do Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, na zona sudeste da cidade.

Consta que o salva vidas Edmar Matos, de 28 anos, morador do Jardim Luiz Zucca, conhecido por Cohab II, transitava com uma Honda CBX 250 no sentido centro bairro e sofreu uma queda após perder o controle da motocicleta.

Edmar Matos foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicado no pronto socorro que funciona anexo à Santa Casa de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas