01 de fevereiro | 2009

Comerciante está sendo acusado de manter a mulher em cárcere privado

Compartilhe:

 

Foi instaurado inquérito policial na DDM-Delegacia de Polícia da Mulher de Olímpia, para apurar os crimes de lesão corporal dolosa, cárcere privado e porte ilegal de arma, seguido de ameaça, que teriam sido praticados por um comerciante olimpiense contra sua ex-companheira. Os nomes dos envolvidos ainda estão sendo preservados.

Segundo o delegado João Brocanelo Neto, que respondeu interinamente pela DDM nas últimas semanas, a apuração do caso estará a cargo da delegada titular Maria Tereza Vendramel, que retorna de férias na próxima segunda-feira.

Segundo familiares da vítima, que tem 25 anos, ela manteve relacionamento com o comerciante, de cerca de 32, por cerca de apenas 90 dias, quando chegaram a morar juntos. No entanto, como ele era violento e a agredia constantemente, ela resolveu separar.

Consta que o comerciante não aceitava a separação e na quarta-feira da semana passada ela estava em um evento em um salão na avenida Aurora Forte Neves e acabou indo embora com ele. Foi quando o comerciante levou a mulher e a trancou em uma casa no bairro Alegria.

Ainda de acordo com familiares, o comerciante, durante toda a madrugada, a espancava com coronhadas de revólver e ameaçava que iria matá-la. Mas, por volta das 11 horas da manhã, aproveitando-se de uma distração do comerciante, ela conseguiu fugir. A princípio, alegando medo, ela não queria prestar queixa à polícia. No entanto, foi convencida a procurar a DDM.

Por outro lado, o comerciante que, segundo a polícia estaria foragido, teria sido internado na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, na tarde de anteontem. Consta que ele teria tentado contra a própria vida, ingerindo veneno.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas