08 de dezembro | 2008

Condenados acusados de roubarem sítio Aracéli

Compartilhe:

 A juíza de direto Andréa Galhardo Palma condenou os quatro olimpienses acusados de terem participado do roubo de um trator e uma motocicleta, praticado no sítio Aracéli, bairro Bela Vista. Laércio Marques, vulgo "Laércio Peão" foi condenado a 9 anos e 26 dias e Waldemar Camargo Neto, vulgo "Camarguinho", a 10 anos e 7 meses, ambos em regime fechado.

Já Sérgio José Campos, vulgo "Piu", e Wagner Luís Trindade, a 7 anos e 9 meses de reclusão. Laércio e Camarguinho, não poderão recorrer em liberdade, seja em razaõ da reincidência, seja, em razão da personalidade violenta, gravidade do crime perpetrado, considerando que soltos voltarão a delinguir. Os dois foram transferidos para a penitenciária de Avanhadava.

Já os réu "Piu" e Wagner, embora tenha auxiliado no sucesso da empreitada criminosa, colaboraram com a justiça, confessando e delatando os demais co-réus, não ostentando extrema periculosidade, podendo ambos apelar em liberdade.

Como se sabe, os quatro condenados são acusados de terem roubado um trator e uma motocicleta no sítio Aracéli, bairro Bela Vista, de propriedade de Antônio Carminati, no dia 3 de junho deste ano. Para a prática do roubo eles mantiveram reféns a família dos caseiros João Norival Ferrareze.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas