04 de novembro | 2012

Contas de 2011 da Daemo Ambiental na mira do TCE

Compartilhe:

As contas de 2011 da Superintendência de Água, Esgoto e Meio Ambiente (Daemo Ambiental), sucessora do DAEMO (Departamento de Água e Esgoto do Município de Olímpia), estão na mira do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE).

O órgão de fiscalização notificou de que foram apontados óbices ao Balanço Geral do exercício 2011, cuja responsabilidade está sendo atribuída a Sandra Regina de Lima, que substituiu Walter José Trindade no período de 1º de janeiro a 2 de fevereiro do ano passado e ao próprio Trindade, pelo período de 3 de fevereiro a 31 de dezembro de 2011. A informação consta da publicação do dia 20 de setembro, do Diário Oficial do Estado (DOE), referente ao despacho do auditor Alexandre Manir Figueiredo Sarquis, no processo TC 000718/026/11.
 

“Considerando que a Unidade Regional de São José do Rio Preto–UR-8 apontou óbices à aprovação das contas da Daemo Ambiental – Superintendência de Água, Esgoto e Meio Ambiente nos itens 4.1.3, 10 e 14 de seu relatório de fls. 11/24 dos autos, e o que dispõe o artigo 29 da lei complementar paulista nº 79/93, notifico a origem e os responsáveis acima referidos para que, no prazo de 30 (trinta) dias, tomem conhecimento do relatório de fiscalização e apresentem suas alegações a respeito (…)”, diz o texto da publicação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas