21 de maio | 2007

Doze detentos foram transferidos na terça-feira desta semana

Compartilhe:

Doze detentos da cadeia pública de Severínia foram transferidos esta semana. A determinação foi do juiz da 3ª vara de Justiça de Olímpia, Hélio Benedini Ravagnani, e cumprida pelo delegado Cláudio Padovani Filho. Os presos foram levados para o IPA-Instituto Penal Agrícola e CDP-Centro de Detenção Provisória, ambos de São José do Rio Preto.

Com as transferências realizadas na última terça-feira, a cadeia de Severínia ficou ainda com 23 detentos. Mais três deverão ser transferidos nos próximos dias. Segunda determinação da justiça a cadeia deverá abrigar, no máximo, 20 presos. Os transferidos para o CDP foram: Anderson Henrique Cardoso, Antonio Marcos Moreira Peres, Antônio Perpétuo Santorelo, o "Nininho", Aparecido Donizete Guolo, Carlinho Monteiro, José Carlos dos Santos, José Roberto Honório, Leandro Nogueira, Luís Carlos Liberato, Renan Riscali Lima, o "Perú", e Ricardo de Lima Victor. Para o IPA foi Raimundo Viana Neto.

PRESO EM FLAGRANTE

O desocupado Nilton Luís Alves de Souza, de 19 anos, morador no Campo Belo, foi autuado em flagrante depois de ter sido surpreendido furtando 13 barras de chocolate no supermercado Tome Leve. O furto aconteceu na manhã de quinta-feira. O desocupado foi visto praticando o furto através do sistema de monitoramento com câmeras do supermercado. A Polícia Militar o deteve com o produto do furto quando o acusado já estava sentado em um dos bancos da praça Rui Barbosa. Depois de lavrado o flagrante na delegacia de polícia de Olímpia, o desocupado foi levado para a cadeia pública de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas