08 de novembro | 2009

Duas chapas disputam comando na OAB local

Compartilhe:

Duas chapas estão inscritas para disputar o comando na 74.ª subsecção de Olímpia, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A eleição acontecerá no dia 17 de novembro de 2009. De acordo com o comunicado da Comissão E­lei­toral, que chegou à reportagem desta Folha, além da su­bsec­ção, os advogados poderão escolher também a diretoria e conselho seccional, conselheiros federais e diretoria da caixa de assistência dos advogados.

Uma das concorrentes, a chapa OAB Unida, que protocolou a inscrição no dia seis de outubro, às 14h20, tem como candidato a presidente, José Roberto Calhado Can­teiro; vice-presidente, Clau­di­nei Aparecido Queiroz; secretário geral, Oscar Albergaria Prado; secretária adjunta, Ligia Fernanda de Lima Velho; e tesoureiro, Mario Francisco Montini.

Já a outra concorrente, a chapa Integração, que protocolou a candidatura no dia 15 de outubro, às 14h03, apresenta como candidato a presidente, Antônio Raul Amodova Totti; vice-presidente, Daniel Renato Sacchetin; secretário-geral, Sinesio Antônio Marson Júnior; secretária adjunta, Mirela Sechieri Costa Neves Carvalho; tesoureiro, Gustavo Alexandre Sec­chi­eri Pesqueiro. 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas