10 de junho | 2009

Dupla presa em flagrante por roubo de 100 metros de fios de cobre

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu em flagrante, Claudeir Smolari, de 32 anos de idade, que já tem passagens por tráfico de drogas e furto, e Marcelo Rodrigo Bueno, de 23 anos de idade, ambos, que residem no Jardim Santa Ifigênia, zona norte da cidade de Olímpia, acusados de tentarem furtar 100 metros de fios e cabos de cobre, de um posto de revenda de combustíveis abandonado na região central da cidade.

A prisão da dupla aconteceu na manhã da quarta-feira, dia 10, por volta das 9h45, quando os dois se preparavam para deixar o local com o produto do furto. Segundo foi apurado, os dois pularam os tapumes colocados para isolar o local e foram vistos por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

Os policiais militares chegaram ao local, na esquina da rua David de Oliveira com a avenida Mário Vieira Marcondes, onde há uma edificação para posto de revenda de combustíveis abandonada, e surpreenderam a dupla que ainda tentou empreender fuga, mas não conseguiu.

Consta que os dois estavam enrolando os fios que arrancaram das instalações elétricas do local, dentre eles cabos elétricos de 8 e 10 milímetros, além de outras espessuras. No total, já haviam retirado cerca de 100 metros de fios e cabos já preparados para serem carregados.

Claudeir e Marcelo foram levados ao 1.º DP (Distrito Policial), onde foram autuados em flagrante pelo delegado Eduardo José Vendramel e, em seguida foram encarcerados numa das cadeias públicas da comarca de Olímpia, provavelmente da cidade de Severínia.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas