08 de maio | 2022

Ex-morador de Olímpia leva uma facada no peito do irmão e morre em Tabapuã

Compartilhe:

 

FRATICÍDIO!
Policiais já encontraram “Marcão do Javali” ferido caído na rua. Cristiano Marcos Mata, o “Marcão do Javali”, era ex-morador do bairro São José, em Olímpia.


Uma briga entre dois irmãos no bairro Cohab II, em Tabapuã, terminou na morte de Cristiano Marcos Mata, de 49 anos, o “Marcão do Javali”, ex-morador do bairro São José, em Olímpia. Ele foi agredido com um golpe de faca no peito e chegou a ser socorrido, mas morreu quando chegou ao Hospital Padre Albino, em Catanduva. O crime ocorreu por volta das 22h de segunda-feira, 2. O suspeito, irmão da vítima de 59 anos, foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar de Tabapuã os dois homens envolvidos na discussão faziam o uso de bebidas alcoólicas. Quando os policiais chegaram ao local do crime, já encontraram o “Marcão do Javali” ferido caído na rua.

O caso é investigado pela polícia. A faca que teria sido usada no crime foi alçada a cerca de 50 metros da residência onde a confusão começou. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. 

Ainda de acordo com a polícia, a confusão ocorreu dentro da casa onde os dois homens viviam. O suspeito alegou que a vítima o teria provocado, tentado lhe agredir com uma garrafa de vidro e, depois, com uma cadeira. Para se defender, o agressor teria pegado uma faca e golpeado o irmão. A arma foi apreendida e apresentada no plantão policial de Catanduva.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas