22 de julho | 2018

Família de eletricista condenou protesto pela morte de Everson

Compartilhe:

Os familiares do eletricista Everson Luis Nunes Pereira, 38 anos, morto a tiros por um Policial Militar de folga durante uma briga dentro de uma boate de Olímpia, condenaram os atos de violência feitos em represália pela morte rapaz.

O corpo de Everson foi enterrado na manhã de terça-feira, 17, no cemitério municipal São José. Evandro Pereira, que é um dos irmãos do eletricista, diz que a família não participou da ação. Ele conta que todos estavam em casa descansando depois de terem acompanhado o velório, enquanto ocorriam os atos de vandalismo pela cidade.

“Estávamos todos aqui apoiando minha mãe, que desmaiou várias vezes durante o velório. Ela não se conforma com a morte de meu irmão. Não sabemos quem fez os atos e nem a­utori­za­mos ninguém falar em nosso nome. Realmente estamos indignados com a morte dele, que foi por motivo banal, mas se fizéssemos uma manifestação seria de forma pacífica”, contou.

A família já contratou um advogado para acompanhar o inquérito e pretende processar os responsáveis pela morte do eletricista.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas