05 de outubro | 2018

Feriado de 12 de outubro deve atrair cerca de 40 mil turistas para Olímpia

Compartilhe:

Na próxima semana, comemora-se em todo o país o feriado prolongado de Nos­sa Senhora A­parecida e do Dia das Crianças, considerado um dos mais movimentados para o turismo e para o comércio, e a Estância Turística de Olím­pia se prepara para receber cerca de 40 mil visitantes.

A estimativa é da Pesquisa de Expectativa de Ocupação, realizada pela Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo, cujo relatório aponta uma média de 12.500 pessoas por dia hospedadas na cidade.

Com os turistas que vem pro Thermas e voltam no mesmo dia, a expectativa cresce para até 60 mil pessoas durante o feriado.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Quem estiver na Estância Turística de Olímpia poderá participar de uma programação especial e gratuita que está sendo pre­parada pela Prefeitura. No dia 12 de outubro, sexta-feira, das 9h às 13h, se­rá realizado o Festival da Criança Feliz, na Praça da Matriz. A garotada poderá se divertir com brinquedos infláveis, oficina de escultura de balões, pintura fa­­cial, recreação, além de dis­tribuição de pipoca e algodão-doce. A grande atração será um pocket show com cantores in­fanto-juvenis do SBT.

Já no sábado, dia 13, a programação continua a partir das 9 horas, com um trio elétrico comandado pela cantora mirim Rafa Gomes, finalista do The Voice Kids de 2016, e ainda com a participação dos cantores do SBT.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas