02 de setembro | 2013

Festival de Pipas coloriu o céu do Recinto no sábado Da redação e assessoria

Compartilhe:

O Festival de Pipas realizado por Léekiinhooo Pipas coloriu o Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas “Professor José Sant’anna”, região sudeste de Olímpia, no sábado, 24 de agosto. O evento, que contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, serviu como “oportunidade na divulgação dos perigos do uso do “cerol” por jovens e adolescentes, já que o material causa muitos acidentes nos dias de hoje”, disse Marco Antônio de Souza, proprietário da Léekiinhooo Pipas, idealizador do Festival.

Segundo ele foram cerca de 100 concorrentes de diversas idades. “Tem muitas crianças envolvidas em meios errados, como drogas, aqui reunirmos a molecada pra se divertir e fazer a conscientização quanto ao uso do cerol”, informou.

O evento foi aberto ao publico e premiou as seguintes categorias: pipa maior, pipa menor, pipa mais criativo, pipa que voar mais alto, pipa melhor acrobata e arraia mais elegante.

Veja classificação:

Pipa mais alto: em primeiro lugar ficou Cauender dos Santos, em segundo Murilo Carlos de Lima, e em terceiro Ederson Luciano Zuim.

Pipa maior: em primeiro a dupla Maicon e Carol, em segundo Marco Antonio de Souza Jr.

Pipa mais criativo: em primeiro e terceiro lugar ficou Erico Felipe Caetano Bernardes, Gilvan Gomes dos Reis em segundo com Everton Braga.

Pipa mais elegante: Felipe Mortati Martins da Silva ficou em primeiro, Laila Kaylane Rodrigues de Souza em segundo e Mateus Chiaveli em terceiro.

Pipa menor: Kaue Alexandre Pivela em segundo e Luis Otavio Bortoli em primeiro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas