04 de agosto | 2018

Festival do Folclore será transmitido ao vivo pela internet

Compartilhe:

Como vem ocorrendo em anos anteriores, atendendo pedidos do público apaixonado pelo Festival do Folclore, mas que não pode comparecer ao Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas e Turísticas Professor José Sant’­anna, a 54.ª edição do e­vento será transmitida ao vivo pela inter­net, podendo ser assistida de qualquer lugar do mundo.

Os internautas poderão acompanhar em tempo re­al todas as noites de a­pre­sentações no palco principal do festival. Sucesso na edição de 2017, as transmissões serão disponi­bi­lizadas pela página oficial do Festival do Folclore da Estância Turística de O­lím­pia no Youtube (www.youtube.com/c/FolcloreOlímpia) e no Fa­cebook, pelo link www.facebook.com/folcloreolimpiaoficial.

No ano passado, mais de 84 mil pessoas visua­lizaram as apresentações durante os nove dias do evento. As transmissões terão início já neste sábado, dia 4, com a abertura oficial e seguirão até a cerimônia de encerramento, no domingo, dia 12 de agosto.

O evento poderá ser assistido através do computador e também de diversos dispositivos móveis, incluindo Smartphones, Iphone, Tablets, entre outros. Para isso, basta que o aparelho tenha uma conexão com a internet.

O serviço ainda permite que internauta interaja durante a transmissão, enviando comentários e mensagens, que poderão ser lidas pelos apresentadores do Festival em tempo real. Uma equipe de técnicos está preparando todo o sistema para que não haja interrupções durante as danças.

O internauta pode conferir no site oficial do festival (www.folcloreolimpia.com.br), a programação, notícias, informações sobre a festa.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas