20 de fevereiro | 2025
Fim de semana tem Pré-Carnaval e Feira Livre com música e gastronomia em Olímpia
Cidade recebe evento gratuito no sábado e domingo, com shows, praça de alimentação e comércio local

O Pré-Carnaval será realizado na ECO – Estação Cultural de Olímpia, a partir das 16h. A programação musical começa com o Projeto Sambalata, da ONG Humanizar, seguido pelo grupo Kibacana e encerramento com o Resenha A+. Além dos shows, o público contará com praça de alimentação no local.
O evento é promovido pela Secretaria de Cultura e Defesa do Folclore e faz parte do calendário prévio do Olímpia Folia 2025. A entrada é gratuita, e a expectativa é reunir um grande número de foliões para aquecer a cidade para o Carnaval.
FEIRA LIVRE TERÁ COMÉRCIO E SHOW AO VIVO NO DOMINGO
No domingo (23), das 6h às 12h, a Feira Livre será realizada na Avenida dos Olimpienses, em frente à escola Santo Seno. O espaço contará com mais de 20 feirantes oferecendo produtos como artesanato, queijos, hortifruti, doces, pastel, caldo de cana, brinquedos e roupas.
Para animar o público, a feira terá show ao vivo da dupla Marcos Paulo e Zé Pereira. A mudança de local faz parte de um projeto da Prefeitura para reestruturação da feira, buscando fortalecer o comércio local e incentivar a agricultura familiar. A organização é da Secretaria de Inovação, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!






