15 de agosto | 2017

Guaraci vive “domingo sangrento” com suicídio, homicídios e acidente em pleno “Dia dos Pais”

Compartilhe:

Além de ter vivido duas tragédias num curto espaço de tempo, já que uma professora e sua filha acabaram morrendo em virtude de um incêndio em sua casa, recentemente, a pequena população de Guaraci, 10 mil habitantes, na microrregião de Olímpia, registrou nada menos do que mais cinco mortos no domingo, 13, Dia dos Pais.

O primeiro fato do fatídico domingo foi o do agente penitenciário  Ronaldo da Silva Correa (foto), 48 anos, que morreu por volta das 20h45, depois ter disparado um tiro contra a própria cabeça, por volta das 16 horas, após atirar e matar a esposa, professora Rosicléia de Oliveira e a filha Ana Vitória, no bairro São Vicente.

No mesmo dia, a polícia da cidade foi comunicada que Avelino Chaves, conhecido como “Japão” (foto), 58 anos de idade, morador da rua Professor Edmundo Nicolau Mauad, Largo do Rosário havia sido encontrado morto dentro da própria casa, possivelmente vítima de um ataque cardíaco.

Mas, no início da noite, às 19h30, outra morte, a do funcionário público municipal Rogério Onofre Maia. 48 anos, o Tuin Dega, foi registrada para fechar o dia, num acidente ocorrido na estrada que liga Guaraci ao Pedregal e Riviera envolvendo três carros, um Fiat Uno cor prata, placas da cidade de Guaraci; um Ford Fiesta placas também de Guaraci e um VW Gol da cidade de Icem. Consta que também um veículo VW Parati teria provocado o acidente, mas seu condutor teria se evadido do local.

O caso foi registrado pela delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega como homicídio culposo na direção de veículo automotor e teria acontecido nas proximidades do local conhecido como Curva da Galinha em Guaraci.

O Gol prata da cidade de Icem, placas EYJ-6312, não sofreu sérios danos. Já o Fiat Uno placas MRM-2987 de Guaraci que era conduzido por Tuim Dega teria sofrido danos de grande monta. E o Ford Fiesta de cor preta placas DIJ-8093 de Guaraci  era conduzido por Zezé Car da oficina mecânica também.

Segundo testemunhas, o Ford Fiesta e a Parati seguiam no mesmo sentido e o Fiat Uno em sentido contrário. Consta que o condutor da Parati, que abandonou o local, foi tentar uma ultrapassagem no Fiesta quando o condutor do Fiat Uno, teria desviado seu carro para a faixa contrária, ou seja, se livrando da Parati, mas na sequência acabou batendo de frente contra o Fiesta.

Após provocar o acidente o condutor da Parati teria fugido do local sem prestar socorro às vítimas. Na sequência, o Gol que vinha logo atrás também colidiu contra o Fiat Uno, mas sem gravidade.

Figuram como vítimas deste acidente, além da vítima fatal, o motorista da prefeitura de Guaraci, Rogério Onofre Maia (foto), o Tuin Dega, o mecânico José Carlos dos Santos Netto, 63 anos; Gisele Socorro Marcelino, de 32 anos; Zenaide Meleiros Santana, 61 anos, aposentada, residente em Guaraci; e José Eduardo Nogueira Piccinato, 16 anos, estudante, residente em Guaraci.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas