29 de julho | 2007

Ladrões armados invadem casa de comerciante no jardim Glória

Compartilhe:

 

Encapuzados e armados com revólver, dois ladrões invadiram a casa do comerciante Luiz Fernando Pérsio, de 36 anos, na rua Diógenes Breda, no jardim Glória, renderam sua esposa Joice da Silva Rocha, de 24 anos e seu sogro Adalberto da Silva da Rocha Lobato, de 48 anos e praticaram o roubo.

O assalto foi praticado na noite do último sábado, 21/07, por volta da 19h15. Os ladrões invadiram a casa e exigiram dinheiro, rendendo o comerciante, a esposa e o sogro. Foram entregues R$ 300 em dinheiro, um cheque preenchido no valor de R$ 500 e três celulares. O cheque foi recuperado, pois foi deixado no quintal da residência. Os ladrões fugiram e ainda não foram encontrados.

TENTATIVA DE ROUBO

Quatro elementos, sendo um deles armado com um revólver, tentaram roubar a casa do estudante Fábio Domingues de Oliveira, na rua da Cavalhada, no jardim São Francisco, na noite do último domingo. Os ladrões chamaram pelo nome do avô do estudante, Laércio.

Quando Fábio Oliveira atendeu a porta os elementos anunciaram o roubo. Como ele fechou a porta rapidamente, foi efetuado um disparo, que passou pela porta e atingiu a parede da casa. Os ladrões em seguida fugiram, sem nada levar.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas