30 de junho | 2008

Ladrões de bicicleta roubam quase R$ 2 mil no Alvorada

Compartilhe:

Dois elementos desconhecidos e armados de revólver calibre 38 roubaram quase dois mil reais no início da noite da sexta-feira, dia 27, por volta das 18h20, na rua Antônio Benfatti, esquina com a rua D, no Jardim Alvorada, cidade de Olímpia, tendo como vítima a empresa Supracitrus, que pertence a João Carlos Nazareth, que reside no Jardim Santa Rita.

Consta que os pedreiros Antônio Mezadre Filho, de 50 anos de idade, que reside no Jardim Santa Fé, e Pedro Paulo dos Santos, de 37, trabalhavam na construção de uma igreja no local e no final da tarde, o pagamento estava sendo efetuado pelo mestre de obra José Donizetti Novo, responsável pela obra.

O pagamento estava sendo feito na frente da obra e surgiram os dois elementos com os rostos encobertos utilizando uma bicicleta, com um deles empunhando um revólver calibre 38, levaram entre R$ 1,7 mil e dois mil reais em dinheiro.

Além disso, ainda revistaram Pedro Paulo para ver se tinha mais alguma coisa de valor. Os outros quatro trabalhadores, no entanto, estavam mais distante e foram deixados de lado. Os ladrões fugiram e deixaram a bicicleta modelo barra forte e um tênis no local.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas