28 de agosto | 2016

Luiz Carlos Ferreira estreia no alviceleste contra o Mirassol em jogo à noite na 3.ª feira

Compartilhe:

Comandado pelo quarto treinador na Copa Paulista, o Olímpia FC joga na noite da próxima terça-feira, dia 30, às 20 horas, contra o Mirassol, em partida válida pela décima rodada da fase de classificação. Luiz Carlos Ferreira, o “Ferreirão” (foto), que é conhecido como o “Rei do Acesso”, foi contratado pela direção do alviceleste no início desta semana.

Na preparação do time para a Copa Paulista, o Olímpia foi comandado por Jean Paulista, demitido antes da estreia na competição. O segundo treinador foi José Francisco de Olímpia, demitido depois de vencer uma partida e empatar três. O terceiro treinador foi Luciano Silva, que comandou o time em duas partidas, tendo sofrido duas derrotas dentro de casa.

Perguntado sobre sua idade, o novo treinador do Olímpia FC, declarou que tem “menos de setenta e mais de sessenta”. Contou que seu último clube foi o Atibaia, no primeiro semestre de 2015.

No ano passado, em outubro, ele chegou a ser anunciado pela diretoria do Rio Preto, mas teve o contrato rescindido cinco dias depois. “Tive que passar por uma cirurgia e precisava de um tempo de recuperação”, justificou o treinador.

Quanto ao elenco atual do Olímpia, “Ferreira”, declarou que assistiu a partida que o Olímpia empatou com o Catanduvense, no “Teresa Breda”. Declarou que já dirigiu treinamentos durante esta semana, tendo inclusive sido disputado um jogo-treino, contra o Novorizontino. “O elenco tem potencial e muito trabalhador”, resumiu.

Sobre a escalação da equipe para a partida contra o Mirassol, “Ferreirão”, adiantou que vai promover alterações na equipe, mas não quis revelar quais. Ele também não informou qual esquema vai utilizar no time olimpiense, deixando transparecer que depende do adversário.

Já, sobre as possibilidades de classificação, o novo treinador declarou que será necessário somar o maior número de pontos possíveis. O Olímpia, atualmente é o quarto colocado do grupo 1, com seis pontos. Nesta fase, ainda disputará quatro partidas, sendo três fora (Mirassol, Marília e Votuporanguense) e uma em casa (Penapolense). Os quatro primeiro colocados se classificam.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas