19 de junho | 2022

Mãe que tentou matar vizinho deve se apresentar na 2.ª feira

Compartilhe:

TENTATIVA DE HOMICÍDIO!
Mulher entrou dentro da casa do importunador para
desferir as facadas. Foram desferidos três golpes de faca.
Homem colocou o pênis para fora na rua e a filha de 11 anos viu.

 

Está marcada para a segunda-feira, 21, na Polícia Civil, a apresentação da mãe, de 37 anos, acusada de ter tentado matar com três golpes de faca, o vizinho, de 44 anos, acusado de importunação sexual. Consta que ele tirou o pênis para fora na rua e a filha da mulher viu e contou aos pais. O homem escapou com vida.

A importunação sexual, seguida de lesão corporal e tentativa de homicídio, aconteceu em Severínia no último domingo, 12, por volta das 17 horas. Depois que a garota contou aos pais o que havia visto, a Polícia Militar foi acionada.

De acordo com o registro policial, o homem afirmou não ter feito nada. Foi quando a mãe invadiu a casa do vizinho e desferiu os golpes de faca. O pai da menina, de 41 anos, também agrediu o acusado com chutes.

O homem ferido foi socorrido pelos próprios policiais militares, pois sangrava muito, tendo sido levado ao PS – Pronto Socorro de Severínia.

Em razão da gravidade dos ferimentos ele teve que ser transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, onde foi internado.

A mãe acabou fugindo do local. A família contratou o advogado Léo Cristian Alves Bom, que definiu com o delegado Marcelo Pupo de Paula a apresentação da acusada na segunda-feira.

Por medida de segurança não foi divulgado o local da apresentação, se em Severínia ou Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas