28 de outubro | 2013

Menores acusados de roubar mulher de 65 anos no Silva Mello

Compartilhe:

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde da quinta-feira, dia 24, por volta das 15h20, acusados de terem roubado a bolsa de uma mulher de 65 anos de idade. O roubo teria sido praticado na altura do número 62 da Rua Denadai, no Jardim Silva Melo, na zona oeste de Olímpia. LRC, de 15 anos, e SHMF, de 14, foram autuados em flagrante e transferidos para a Delegacia Seccional de Bar­retos.

De acordo com a polícia, a dona de casa Vilma Martins Dias Donadi, de 65 anos, moradora do Jardim Tropical, mesma região da cidade, caminhava pela Rua De­na­dai, quando dois indivíduos usando uma bicicleta se aproximaram.

Consta que num gesto muito rápido um deles pegou a bolsa e ambos fugiram. No entanto, foram localizados na Praça Mon­teiro Lobato, em frente ao fórum, na região central da cidade, e apresentados na Delegacia de Polícia de Olímpia.

Segundo a informação divul­gada, embora tenham sido reconhecidos pela vítima, os dois negaram ter praticado o roubo. Mesmo assim o delegado Marcelo Pupo de Paula resolveu pela apreensão em flagrante.

Ainda de acordo com o que foi divulgado, no momento em que foi atacada pelos menores, a dona de casa acabou caindo atrás de um carro que estava estacionado, sofrendo um corte na cabeça e escoriações no ombro.

Ainda consta que Vilma Mar­tins Dias Donadi foi socorrida pela equipe de Resgate do Grupa­mento do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas