26 de fevereiro | 2007

Motorista mata ex-amásia a facadas no Jardim Cisoto

Compartilhe:

O motorista Edmilson Xavier, vulgo Cavalo, que consta ter 33 anos de idade, morador na rua Francis José dos Santos, n.º 422, Jardim Cisoto, matou a golpes de faca sua ex-amásia, a doméstica Ednéia Brasilino de Lima, de 41 anos.

O fato aconteceu no sábado (24) às 16h30, depois de 384 dias sem o registro de homicídio na cidade.

O assassinato foi praticado na residência da vítima localizada na Rua Sebastião Marins, número 52, também no Jardim Cisoto. A arma do crime, segundo a polícia, não foi encontrada.

Consta que quando o delegado Leonardo Isper Nassif Balbim, chegou ao local acompanhado dos investigadores Juca e Denis, encontrou o corpo da doméstica todo ensanguentado e já sem vida, atingida por vários golpes de faca.

A vítima teria sido amasiada com o autor do crime por um período de três anos e há vários não estariam mais juntos. Da união o casal teve uma filha que consta estar atualmente com sete anos que, inclusive, teria sido o motivo do assassinato.

Cavalo teria descoberto que a menina não seria sua filha, mas sim de uma pessoa de nome Paulo com quem teria ficado sabendo que Ednéia estaria tendo um caso.

Antes de praticar o assassinato Cavalo teria inclusive ido até a casa de Paulo e falado com a esposa do mesmo, mostrando uma foto da menina e falando do caso.

Cavalo teria comentado na ocasião que mataria a ex-mulher por que teria descoberto o caso que tinha com Paulo e que desconfiava que a filha de Ednéia não era dele, mas sim do outro.

Consta que Cavalo chegou em sua bicicleta e conversou com as pessoas que estavam sentadas na calçada e somente depois entrou na casa da vítima.

Essas pessoas alegaram que chegaram a ouvir os gritos da mulher, mas que em razão das brigas entre ambos serem comuns não se preocuparam que algo pior pudesse estar ocorrendo naquele momento.

Testemunhas informaram também à policia que, em seguida, viram Cavalo deixando a residência sujo de sangue e que ele fugiu utilizando a mesma bicicleta.

Segundo uma testemunha que entrou no quarto onde estava o corpo de Edneia, ela teria sido atingida por três golpes, um deles em cima do coração, que provavelmente teria sido o golpe causador da morte.

Outras informações divulgadas que teriam sido confirmadas na manhã da segunda-feira (26) pela manhã, pela policia, davam conta que Cavalo estaria escondido em Olímpia e que já havia contatado um advogado para se entregar nesta terça (27).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas