20 de março | 2013

Mulher de 67 anos presa com mais de 130 gramas de maconha

Compartilhe:

Uma mulher de 67 anos foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira, dia 20, acusada de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Com ela a Polícia Militar encontrou 131 gramas de maconha e uma garrucha de calibre 380 contendo uma munição intacta.

Levada à Delegacia de Polícia, Anézia Luis, de 67 anos de idade, moradora da Rua Otávio Lopes Ferraz, no Jardim São José, zona sul de Olímpia, foi autuada em flagrante pelo delegado Marcelo Pupo de Paula.

A mulher negou ser a proprietária da droga e disse que não tinha conhecimento da existência da mesma em sua casa. Também alegou que a droga encontrada poderia pertencer a seu neto.

Os policiais militares, cabos Ladário e Nairton e soldado Anderson, chegaram até a droga quando foram investigar o fato do neto dela ter fugido da polícia no dia anterior. Quando da fuga ele dispensou um objeto que se tratava de uma porção de maconha.

Como o neto não se encontrava na casa, eles realizaram uma busca e encontraram um pequeno tijolo de maconha e outra porção que estava escondida em um saco plástico. Na mesma situação localizaram a arma e a munição.

VIDA PREGRESSA

Ocorre que, também segundo a polícia, Anézia Luis tá teve passagens pelo crime de tráfico de drogas. Essa ocorrência teria sido registrada no dia 18 de abril do ano passado, quando ela foi presa também em flagrante, junto com Adriano Julio Luis, vulgo Vozinho, e Gilberto Aparecido Luis Gerotti, vulgo Gil, este filho de Anézia Luis.

Na ocasião foram apreendidos com Vozinho dois anéis e uma pulseira, 21 pedras de crack e R$ 53 em dinheiro. Com Gil havia um anel, dois pares de brinco, uma gargantilha, 26 pedras de crack, aparelho de DVD, um telefone celular Motorola e a quantia de R$ 362.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas