29 de julho | 2026
Mulher encontra celular na rua, mantém aparelho ligado por três dias e entrega à polícia
Aparelho da marca Samsung estava em uma capa rosa fluorescente e foi localizado no Jardim Álvaro Britto. Como ninguém entrou em contato para recuperá-lo, a moradora decidiu levá-lo à Delegacia de Polícia de Olímpia.

A moradora, identificada pelas iniciais M. B. C., relatou que encontrou um celular da marca Samsung acondicionado em uma capa rosa fluorescente. Ela levou o aparelho consigo e o manteve ligado na expectativa de que o proprietário telefonasse ou tentasse algum contato.
APARELHO FICOU LIGADO À ESPERA DO DONO
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher permaneceu com o celular até terça-feira (28), aguardando que alguém procurasse pelo equipamento.
Como nenhuma pessoa entrou em contato durante esse período, ela decidiu comparecer à Delegacia de Polícia de Olímpia para fazer a entrega do aparelho.
CELULAR FOI APREENDIDO NA DELEGACIA
O telefone foi recebido pela Polícia Civil e ficou apreendido sob lacre, para posterior identificação do proprietário e adoção dos procedimentos de devolução.
O caso foi registrado como ocorrência não criminal de localização e apreensão de objeto.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!








