17 de fevereiro | 2008

Nova Vara do Trabalho será inaugurada na 2.ª-feira

Compartilhe:

 

 As novas instalações da Vara do Trabalho (VT) de Olímpia, situadas na Rua São João, número 915, serão inauguradas na próxima segunda-feira, dia 18, a partir das 17 horas. A informação foi confirmada à reportagem desta Folha, pelo setor de imprensa do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15ª Região, em Campinas.

 O imóvel, com área construída de 747 metros quadrados, é um prédio comercial totalmente adequado às necessidades de funcionamento de uma unidade da Justiça do Trabalho.

São dois pavimentos compostos por ambientes bem dimensionados e distribuídos em planta funcional. Os portadores de necessidades especiais, além de contar com sanitários apropriados, terão acesso desimpedido a todos os setores da Vara. O mobiliário também é novo.

No ano passado, de acordo com o setor de imprensa do TRT, a Vara do Trabalho de Olímpia recebeu 738 processos. Destes, deu solução final a 706. Além de Olímpia, a Vara Trabalhista atende aos municípios de Severínia, Guaraci, Altair, Cajobi, Embaúba e Icém.

Entre as autoridades esperadas para a cerimônia, estão o presidente do TRT da 15ª Região, desembargador federal do trabalho Luiz Carlos de Araújo e a titular da Vara do Trabalho, juíza Silnei Garrido Lage.

Também deverão comparecer o prefeito de Olímpia, Luiz Fernando Carneiro; o presidente da Câmara Municipal, Francisco Roque Ruiz, e o presidente da Subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Gilson Eduardo Delgado.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas