20 de agosto | 2013

OFC estreia na 3.ª fase da 2.ª Divisão sábado contra o Paulistinha no TB

Compartilhe:

O Olímpia Futebol Clube fará sua estreia na 3.ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão enfrentando o Paulistinha de São Carlos. O jogo está marcado para a tarde do sábado, dia 24, no Estádio Municipal Maria Tereza Breda. A equipe está no grupo 18 que ainda tem União de Suzano e Assisense, de Assis.

O jogo, inicialmente previsto para a manhã do domingo, dia 25, às 10 horas, foi antecipado para a tarde do sábado por causa dos jogos das equipes de base que, conforme prevê o estatuto do torcedor, têm que ser realizados do domingo.

Entretanto, para essa partida o time já tem um desfalque certo. Isso porque na segunda-feira, dia 19, o jogador Peterson Henrique Monteiro da Silva acertou sua transferência para a equipe do Fortaleza Esporte Clube, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C.

CORINTHIANS NO TB
Por outro lado, mais uma vez o torcedor de Olímpia poderá ver uma equipe do Sport Clube Corinthians Paulista disputando uma partida oficial no Estádio Tereza Breda.

Isso porque a equipe sub 11 recebe o time corintiano na estreia da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Já a equipe sub 13 enfrenta o Osasco, também no TB, no domingo de manhã, mas às 10h15.

No domingo, dia 18/09, em São José do Rio Preto, as duas equipes do Olímpia FC empataram com o Rio Preto Esporte Clube, jogando no Estádio Anísio Haddad. O sub 11 empatou em 1 a 1, mesmo placar do jogo do sub 13.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas