23 de agosto | 2011

Olímpia ainda depende só de suas forças para classificar para outra fase da 2.ª divisão

Compartilhe:

Mesmo após a derrota para o Fernandópolis, quando decepcionou a pequena torcida que compareceu ao Estádio Municipal Maria Theresa Breda, na noite da sexta-feira, dia 19, o Olímpia Futebol Clube ainda depende apenas de suas próprias forças para obter a classificação para a próxima fase do campeonato paulista da segunda divisão.

Para tanto, basta vencer seus próximos jogos, o primeiro contra o São Vicente, na noite da quarta-feira, dia 24, em Olímpia, e, o segundo, no próximo final de semana, quando enfrenta o AD , no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

No complemento da última rodada do returno da segunda fase, o São Vicente aplicou uma goleada de quatro a um no Guarulhos, no jogo disputado na manhã do domingo, dia 21, em Guarulhos, resultado que deixou ainda embolada a classificação do grupo 11.

Teoricamente, o resultado obtido pelo São Vicente, deve ser considerado mais favorável ao Olímpia, do que se ocorresse uma vitória do Guarulhos. Isso porque enfrentará a equipe da Baixada Santista, na próxima quarta-feira, jogando no Estádio Thereza Breda. No entanto, tem sido nos jogos disputados em casa, que a equipe comandada por Deto Pereira, tem enfrentado as maiores dificuldades.

Na próxima rodada, a quinta da segunda fase, na quarta-feira, 24, além, de Olímpia e São Vicente, que jogam às 19h30, no Teresa Breda, no mesmo dia, só que às 20 horas, o Fernandópolis recebe no Estádio Cláudio Rodante, naquela cidade, o AD Guarulhos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas