02 de julho | 2018

Olímpia contrata laterais e apresentação será segunda

Compartilhe:

Está marcada para a tarde de segunda-feira, no estádio “Teresa Breda”, a apre­sentação do elenco do Olímpia FC que iniciará preparação para disputar a Copa Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol, que tem início mar­cado para o dia 5 de agosto.

O presidente do clube olimpiense, Antônio Delo­modarme, o “Ni­qui­nha”, anunciou esta semana a contratação do lateral esquerdo Cleidson (à esquerda), de 29 anos, que defendeu o Bar­retos na temporada passada. Também foi anunciada a contratação do lateral direito Veloso (à direita), de 32 anos, que defendeu o Olímpia, em 2017.

Também deverão se apresentar os atacantes Max Pardalzinho, Felipe Fumaça e Tauan e ainda o volante Roger Goiano, que defenderam na Série A-3, deste ano. Outros jogadores já apalavrados com o Olím­pia, deverão se apresentar. No entanto, os nomes somente serão divulgados depois que assinarem os contratos.

Como se sabe, o treinador contratado para dirigir o time na Copa Paulista é o experiente Vilson Tadei, que já dirigiu o time olim­piense em 2001. Como pre­parador físico foi anunciado Cleber Augusto. Ontem foi contratado o pre­pa­rador de goleiros, Mineiro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas