09 de maio | 2021

Olímpia empata em Campinas e é goleado (4 a 1) pelo São José

Compartilhe:

“EXCURSÃO” NEGATIVA!
Diretoria consciente de que objetivo é
permanecer na A-3. O time olimpiense
conquistou apenas um ponto
nas duas partidas.

Nos dois jogos disputados na “miniexcursão” realizada no período de 1 a 4 deste mês de maio, o Olím­pia FC somou apenas um ponto. No sábado, 01, empatou com o Primavera por 1 a 1, em Campinas e na terça-feira, 04, o time olimpiense foi goleado pe­lo São Jo­sé, no “Vale do Pa­raíba”.

Para disputar estas duas partidas em cidades distantes de Olímpia e em um intervalo curto (três dias) entre um e outro jogo, a direção olim­piense decidiu que a delegação ficasse concentrada em Campinas, gerando um custo de aproximadamente R$ 20 mil.

EMPATE

FORA

No sábado, no estádio “Moises Lucareli”, em Campinas, o gol do Primavera foi marcado pelo meia Samuel. O Olímpia empatou com Alex Ju­nior, principal artilheiro do alvice­leste com três gols marcados.

GOLEADA

Na terça-feira, no estádio “Martins Pereira”, o O­límpia foi goleado pelo São José por 4 a 1, com gols de Alan Lopes, Lucas Formiga e Gilsinho (2). O gol olimpiense foi marcado contra, pelo zagueiro Gutierres.

Sobre os resultados, o presidente do Olímpia, Marcos Caliente, reafirmou que as dificuldades nessa temporada são e­normes em razão da pan­demia e a diretoria está consciente de que o principal objetivo é permanecer na divisão (Série A-3).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas