03 de fevereiro | 2016

Olímpia FC volta a perder de goleada agora para o Atibaia

Compartilhe:

Da redação com Futebol Interior
O Olímpia FC voltou a perder de goleada. Desta feita, também pelo placar de 3 a 0, o time foi derrotado pelo Atibaia que, com essa vitória já embala no Campeonato Paulista da Série A3. O jogo válido pela segunda rodada foi na manhã de quarta-feira, dia 3, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pois o estádio do Atibaia, o Salvador Russani, está sem condições de receber jogos e acabou interditado por Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

A vitória deixa o Atibaia na liderança isolada, agora com seis pontos. O time já havia vencido o Fernandópolis, por 2 a 0, fora de casa, na estreia do Estadual. Em compensação, o Olímpia segue sem pontuar na Série A3. Na primeira rodada perdeu para o Sertãozinho, também por 3 a 0.

O JOGO
Atibaia e Olímpia fizeram um primeiro tempo muito fraco tecnicamente. Erraram muitos passes e abusaram das jogadas aéreas. Quando colocaram a bola no chão o Atibaia foi melhor. Aos 27 minutos, Reginaldo recebeu bom passe e ficou cara a cara com o goleiro. Driblou o camisa 1, mas perdeu o ângulo na hora de finalizar.

Thierry e Tavares também tiveram chance de deixar o Falcão na frente do marcador, mas também falharam. Já o time do Olímpia, preocupado em se defender, pouco chegou no campo ofensivo. E numa dessas chegadas assustou o Atibaia num chute por cima do travessão. Mas também foi só.

No início do segundo tempo o Atibaia fez o primeiro. Aos oito minutos, após cobrança de escanteio, a bola foi disputada dentro da área e sobrou nos pés de Reginaldo, que só completou para o gol. Melhor em campo, o Atibaia fez o segundo aos 27. Tavares recebeu bom passe, driblou o marcador e chutou cruzado na saída do goleiro.

Com o placar praticamente liquidado, o Olímpia se entregou em campo. Tanto que o Atibaia passou a trocar passes com mais tranquilidade. E numa dessas trocas, aos 39, veio o terceiro. Thierry aproveitou rebote do goleiro e estufou as redes. Dando números finais ao confronto.

PRÓXIMOS JOGOS
O Atibaia volta a campo no próximo sábado, dia 6, para enfrentar a Inter de Limeira, às 19 horas, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. Já o Olímpia visita o Flamengo, no mesmo dia, às 10 horas, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas