09 de maio | 2017

Olímpia vence Nacional e joga por um empate para subir de divisão

Compartilhe:


O Olímpia saiu na frente na briga pelo acesso a série A2 do Paulistão. Na tarde deste sábado, 6, foi a São Paulo enfrentar o Nacional, no Nicolau Alayon, e conseguiu uma vitória por 2 a 1, de virada, em jogo válido pela rodada de ida da semifinal do Paulistão A3.

Os dois times voltam a se encontrar às 10 horas do próximo dia 14, domingo, para decidir quem garante uma vaga na final e na divisão superior.

Como foi o vencedor, o Olímpia terá a vantagem de jogar por um empate para se classificar. Uma vitória do Nacional por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis

O Nacional abriu o marcador aos 43 minutos, quando Emerson tomou a bola após falha na defesa e após troca de passes recebeu dentro da área para marcar.

O Olímpia conseguiu empatar aos 12 minutos, após cruzamento vindo do lado esquerdo do campo, o lateral-direito Veloso se enfiou na área e cabeceou para o fundo do gol.

A virada veio aos 20 minutos, quando Paulo Brumatti, de cabeça, marcou aproveitando cobrança de falta. O Nacional ainda tentou pressionar mas não foi o suficiente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas