25 de março | 2007
Operação prende seis em Olímpia
A operação policial realizada ontem em Olímpia, contando com policiais civis de Olímpia e Barretos, acabou prendendo seis homens que tinham mandados de prisão expedidos pela justiça olimpiense, sendo cinco por falta de pagamento de pensão alimentícia.
O trabalho policial teve início às 6 horas da manhã e se estendeu até às 16 horas, comandado pelo delegado titular de Olímpia, Leonardo Isper Nassif Balbim. Pela manhã foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em locais suspeitos de traficar drogas. No entanto, nada foi encontrado.
Quanto aos mandados de prisão cumpridos, foram presos por falta de pagamento de pensão alimentícia: Carlos Renato Cassiano de Jesus, André Luís Maciel, Claudionor Germano Silva, Carlos José dos Santos e Ângelo Roberto Ferranti. Também foi preso Fabiano Crisostomo, vulgo "Leandra", que teve o benefício de liberdade provisória revogado pela justiça.
FLAGRANTE
O lavrador Renato Barbosa de Olanda, de 18 anos, oriundo de Uruaçu/GO, há apenas um mês residido em Olímpia, na rua Marechal Deodoro, foi preso em flagrante, acusado de furtar o celular Nokia de propriedade da balconista Marilda Ramalho Soares, de 20 anos, e ainda uma garrafa de cerveja do comerciante Oscar Coelho Pina. Ele foi encarcerado em Altair.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!